quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sobrancelhas Perfeitas .

 Ooooi meus amores , o assunto de hoje é sobrancelha de Diiva , eu sei que muitas meninas tem dificuldades em desenhar suas sobrancelhas , as vezes agente quer tirar AQUELA foto e  acaba não gostando por causa da sobrancelha , as vezes por ela ser clara e vocês mal conseguir ve-la , ou talvez pelo desenho mesmo dela lhe incomodar , então vim aqui ajudar vocês . 

Bom meninas voçês irão precisar de um lapis que se aproxime ao tom da sua sobrancelha ou uma sobra marron acinzentada  , mais porfavor não pense que porque ela é escura merece um ´preto rsrs .
 (JAMAIS ) 



1° passo :  é opcional 
2° Passo : Com uma sombra marron e um pincel chanfrado faça o contorno da parte de baixo da sobrancelha ( ou com um lapis se você preferir )  .

3° passo : Faça o contorno da parte superior , respeitando o formato natural da sua sobrancelha .

4° Passo: Preencha toda a parte toda a sobrancelha , começe pelo final para que fique mais intenso e no começo fique mais nattural com pouca sombra . 

5° Passo :Agora você vai precisar de um corretivo ,( hora da salvação ) para que acerte algum cantinho que borrou ou apenas para definir mais ainda mais o formato . 

6° passo : Após aplicar o corretivo é só da umas batidinhas encima para que não fique nenhum excesso e Pronto , meninas sua sobrancelha está pronta , chega de sobancelhas falhadas e clarinhas , agora você vai poder está com  aquela cara de diva .



 Bom meninas é isto , espero que tenham gostado .

Se tem alguma dúvida ou sugestão se expresse aqui nos comentário , eu irei amar !

Milhões de beijos e até a proxima :) 




sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Maquiagem em 8 Passos .

 Ooi minhas lindas , hoje vim trazer para vocÊs um passo a passo para vocês arrasarem no final de semana . 
Vem confirir o passo a passo desta make comigo ? Lembrando que tudo usado pode ser substituido e adaptado para seu tipo de olho e gosto :) 



aplico uma sobra iluminadora ( Cristalyne da mary kay ) rente as sobrancelhas ( Gente isso facilita muito na hora de esfumar )servirá como base para as outras sombras . 

com um pincel de esfumar aplico um tom de marron mais quente (Quinteto Mistery vult )  , mais isto é opcional pode ser qualquer outro marrom que você tenha aí e que se indentifique ,  com movimentos circulares já esfumo.

Aplico uma sombra preta ( Cooal da Mary kay ) concentrando a sombra no canto externo .

 e agora você fala que cagada como vou esfumar ?  ( é oque muitas penssam quando coloca o preto ) mais eu vou  lhe mostro um truque pra facilitar sua vida nesta hora  rsrs .. 
 retiro o excesso de sombra do pincel e aplico um tom de bege , entre o marrom e o preto , e vou esfumando em movimentos circulares para criar aquele degradê lindíssimo,  e nas bordas em movimentos de vai e vem para que não fique nenhuma  marcação ,e é como eu digo sempre achou que ta bom ? Esfuma mais um pouquinho . 
Escolhi ousar , como sei que muitas de vocês tem medo de usar cores chamativas escolhi uma , e ainda cremosa haha , para mostrar que nem uma nem outra é coisa de outro mundo , em relação as cores depende muito do seu estilo e gosto ,eu particularmente amo causar , e o laranja é uma das cores que amo , e  em relacão a sombra cremosa é fácil de manusear , eu apliquei com um pincel de cerdas sintéticas mais também pode ser aplicada com os dedos , apliquei do meio do olho em encontro com o preto  , deichando o canto interno sem sombra . 


E agora vem o '' tháán '' da maquiagem , como disse amo causar , então brilho é o que não podia faltar , este é bem discreto (como vocês podem ver na foto abaixo )  , é o gliter da linha capricho do O boticário (Gente ele é lindoo ) , depósito o gliter do meio dos olhos até a sombra preta dando batidinhas com as pontas dos dedos
  , Logo em seguida aplico o Deliniador , Faço um deliniado de gatinho médio  com o deliniador da vult que é otimoo , aplico aqueles Cílios PODEROSOS e capricho no rímel . 
E pra finalizar  , aquele cantinho lacrimal  bem iluminado com este pigmento da Dailus Pro cor 06  aplico e proonto make pronta pra chegar chegando rsrs ..  

Queee diferença em meninas :O :O 

 Bom meninas  espero que vocês tenham gostado do post de hoje , se quiserem saber os produtos ultilizados na pele é só comentar que respondo , Miiiilhões de beijos e até a proxima :* 





terça-feira, 24 de novembro de 2015

- Um produto essencial na sua necessaire .

Ooi minhas lindas hoje vim aqui falar sobre um assunto que nois mulheres amamos , e como não amar né gente ? Muda totalmente o visual .  
 

   é um produtinho único que dá aquele up no visual .

Isso mesmo mascara de cilios ou rímel como voçê prefirir chamar ,  faz toda diferança na make , e hoje em especial vim aqui tanto pra mostrar essa belezura que estou amando e seu resultado e dá algumas dicas de qual mascara é melhor comprar  pois sei que é uma hora crucial pra gente , ver um montão de Mascaras e não saber qual é melhor .

 então vamos lá rsrs .. 



Um olho com rímel e o outro sem . 



Os dois olhos  com rímel :) e como voçês podem ver ela não da aquela empelotada nos cílios ,  gente e o cheirinho deste rímel é incrível , muito bom  ,   já é um ponto super positivo e outro é a durabilidade que é ótima sem contar no custo beneficio que é super em conta , vale super a pena o investimento .

Muitas meninas tem duvidas qual o melhor aplicador , será que faz alguma diferança ? Bom meninas sobre o melhor varia de acordo com o efeito você deseja , mais separados , volumos , mais curvados , alongados , enfim e se o aplicador faz diferença , Faz toda diferença pois é ele que vai modelar e deixar seus cilios como voçê quer  !

1° Este tipo de escovinha com cerdas longas e bem juntinhas concentram bastante produto definindo e proporcionando volume aos cílios . 

2° Este tipo de escovinha com a base mais gordinha e a ponta  mais fina é ideia para dar mais volume no canto externo do que no canto interno , tipo cílios de boneca !

3° Este é para curvar , se seus cílios são caídos é um desse que voçê precisa , estes aplicadores tem modelos gordinhos para dar volume  curvar , e fininhos para alongar e curvar , é só escolher o seu e arrasar .

4°este é bem interessante pois permite aplicação em todas as cerdas sem deixar nenhuma de fora .

5° este tipo de aplicador magrinho de cerdas curtas é ideal para separar evitando aquele efeito grude e  alongando ao mesmo tempo .

 6° este modelo é ideal para dexar os cilios bem naturais sem acumulo , apenas alongado . 


A fórmula do rímel é importante, mas o tipo de escova que você usa para aplicar o produto também faz muita diferença no resultado final .
 Bom meninas  espero que eu possa ter tirado as dúvidas de vocês , se ainda tem alguma duvida é so me falar aqui nos comentários u.u , milhões de beijos e até a proxíma !



sábado, 21 de novembro de 2015

Profissão Maquiador

 - Ooi minhas lindas ?

  • Hoje vim responder algumas perguntas que recebo constantemente sobre o início do meu trabalho , como foi seu início com a maquiagem ? Qual curso e melhor ? Quais foram suas principais dificuldades ? sobre os cursos vou da um pequeno exemplo :  alguém lhe ensina a andar de moto ou lhe da algumas dicas de como é mais fácil manusea-la , se você não praticar ? Você vai aprender ? Não meus amores , o melhor aprendizado é atravez da prática estou dando este exemplo por que conheço varias pessoas que tem milhões de cursos e não sabem o básico . - se é importante fazer um curso ? Se você quer ser um ou  uma  profissional na área da maquiagem SIM , pois hoje em dia cada detalhe cada dica é ouro na nossa profissão . as vezes uma simples dica facilita imensamente nossa vida rsrs .. e sobre mim com relação a maquiagem ?   ainda estou muito longe de onde quero chegar  , mais acreditem pra evoluir é preciso treino e dedicação , agora vamos ao principal e as criticas ? bom meninas  muitos e muitas  diziam que  isso é loucura , coisa de momento , que eu não era capaz  , palavras que realmente me deixavam bem triste ,  mais nem por isso desisti , continuei treinando com muita dedicação e com amor que é  sempre muito importante , pois tudo que é feito com amor no fim sempre dará certo , uma frase que quero deshar pra vocês para usarem não só na maquiagem mais em tudo que forem fazer : Não precisa ser fácil , basta ser possivel . então é isso meus amores lutem pois  sem luta não há vitória meninas basta colocar Deus a frente de tudo ,rá tudo certo seja qual for sua profissão .
  • Aproveito para agradecer a todas amigas e clientes que me apoiaram desde o início e que confiam no meu trabalho só tenho a agradecer o imenso carinho que vocês tem comigo e com meu trabalho , nada disso seria possível sem o apoio de vocês !



Bom meus amores é isso espero que tenham gostado do post de hoje  , se tem alguma dúvida ou opinião se expresse aqui nos comentários , eu irei amar , milhões de beijos e até a próxima :* 


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Tag #BatomTodoDia

         -Ooi meus amores, tudo bem ? 
O batom do dia é simplesmente perfeito .

Se trata do pop da ricosti , como vocês já devem ter percebido os Batons da ricosti viraram um dos meus preferidos , por serem realmente mattes e o melhor não transferem  , é realmente perfeito sem contar o preço que é bem acessível , em relação a cor ele fica entre o rosa e o roxo então vocês já podem imaginar o quanto é lindo né  ? 
Sem dúvidas ele é Lindíssimo , e pessoalmente ainda mais , e a durabilidade nem se fala , incrível ! 
Tirei várias fotos e em luzes diferentes para que pudesse passar pra vocês o quanto este batom é lindo .
Bom minhas lindas espero que tenham gostado do post de hoje , milhões de beijos e até a próxima ;)





domingo, 15 de novembro de 2015

Dica Da hello :)

 Ooi  minhas lindas hoje trago pra vocês uma super dica  ! 

               E a dica é pra você que tem dificuldade em fazer o tão famoso deliniado de gatinho .
 Você vai pracisar de um deliniador de sua preferência e de uma colher , isso mesmo minha gente uma colher .
1° passo : análise qual o tipo de deliniado que você mais gosta e posicione o cabo da colher  no canto externo dos seus olhos e faça um traço fino .
2°passo:  e o que requer mais calma pois se não pode estragar todo o resto do deliniado , posiciona a colher para criar a parte da ondulação que na minha opinião é a mais difícil , e a colher por ter está ondulação facilita e muito para que o deliniado fique perfeito .
3° passo : com ela feita seu delimitado está quase pronto , agora preencha o meio deliniado . 
4° Passo : mantenha-se sempre apoiada para que não tenha erro , agora preencha o canto interno com um tracinho fino ou grosso dependendo do deu gosto e  pronto seu deliniado de gatinho está pronto .
e é isso meninas arrazem no deliniado com ou sem colher pois sem dúvidas é uma ótima opção para causar ! 
Gente a colher facilita muito no deliniado , mais o truque vale pra você treinar em casa  para que chegue um dia que você não precise mais de nenhum truque rsrs ..  
Se tem alguma dúvida ou sugestão se expresse aqui nos comentário , eu irei amar !
Bom minhas lindas , espero que tenham gostado um super beijo e até amanhã :* 


        

sábado, 14 de novembro de 2015

Tag #BatomTodoDia

Oooi minhas lindas , olha eu aqui de novo com um batom pura sedução ;)

 o Alabama da nyx um vinho com fundo amarronzado matte e com uma super qualidade é além de tudo muito lindo 
Durabilidade ótima √ 
 Não resseca seus labios √ 
Não craquela √ 
PODEROSO ou não é ? É por isso que eu amo meninas.
  é um ótimo investimento pra você que ama Batons assim como eu rsrs .. 
Bom minhas lindas espero que tenham gostado do batom de hoje um super beijo e até a próxima :* 


sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tag #BatomTodoDia

   Ooi minhas lindas , tudo bem ? Espero que sim .


   Gente eu sei que as vezes não consigo postar a tag cedo mais é que no fds o meu espaço é bem movimentado aí já viram né ? O tempo fica pouco rsrs .. 
      Mais vamos ao que interessa a tag já está quase no final , então vamos aproveitar ne meeus amores ? 
Como vocês podem ver ainda estamos na linha de Batons de claros, e este lindo é o coral autentika da Eudora , ele é beem matte , esse pode chegar a encomodar pois ele não tem aquela leve hidratação que os outros contém mais nada de outro mundo gente , passa um hidratante labial antes e pronto ! 
 Está foi uma cliente linda que usou e arrasou com ele !
 , um preço bem acessível  combina com todos os tipos de pele  , então se joga :* 
Minhas lindas espero que tenham gostado , milhões de beijos e até amanhã !





  

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tag #BatomTodoDia

  Oi minhas princesas , tudo bem com voçês ? 
                                            O batom de hoje é Lindíssimo !
É o Hibiscus da Mary kay , é um rosa escuro quase cereja , super pigmentado e bem cremoso , mais isso não interfere na cor nem na duração que é otima !
super vivo e com uma Cintilância muito linda ! 

E vai uma Dica pra voçê que ama batom matte : 

Pó ? Isso mesmo minha gente , Pó translucido por cima do batom dá um efeito matte sem interferir na cor , então se voçê comprou aquele batom e não gostou pela textura , seu problema acabou , aplica um pó translucido e voçê esta pronta para arrasar sem contar que isso aumenta super a durabilidade  , este em questão é o da vult que é BBB , bom , bonito e barato , mais tem varias outras marcas bem bacanas que possuiem este pó e o efeito é o mesmo   ;) 


Bom minhas lindas espero que tanham gostado do post de hoje , milhões de beijos e até amanhã :*